sábado, 24 de outubro de 2009

POLITICAMENTE CORRETO DE C. É R.

Isso mesmo. Humor não deve conhecer limites, afinal, qual seria a graça se houvesse? Aos meus gentis leitores e amáveis leitoras (suspeito que há uma segunda aí... em breve terei uma dezena ao todo!). Mas sigamos...
Todos conhecem aquela piada do crente que está ilhado em algum telhado de casa ou prédio durante uma inundação que rejeita toda a ajuda que aparece, teimando que deus o acudirá. Então o crente morre afogado e sobe aos céus, chegando lá protesta que JC não foi lá salvá-lo e tudo o mais,ao que o filho do Homem diz que cansou de mandar bote, navio, bombeiro, helicóptero e o crente não aceitou nenhum. Pois bem, hoje ouvi a MELHOR adaptação para essa piada na minha vida. A mudança aconteceu no protesto do crente quando diante de JC. Transcrevo o que um colega de trabalho falou, leiam:

"- E o crente morto chega no céu, pergunta a São Pedro onde é o escritório de Jesus e pede pra falar com Jesus. Quando fica de frente pra Jesus, diz: 'Ô Jesus, você me fudeu!', ao que Jesus respondeu: 'Ô seu crente da cara de rapariga!, Fudi porra nenhuma! Tu que é um demente! Te mandei todo tipo de ajuda e você mandou todo mundo se lascar! Ah, vá´paporra!'"

Impagável! Estou rindo até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário